As melhores de 2009

Cores!Em 2009 algumas companhias de viagens fizeram promoções de deixar todo mundo louco e ligado na net, telefone e o que pudesse o dia inteirinho.

Por exemplo, os cruzeiros de US$ 1, do Submarino Viagens. Foram 25 cabines, no Gran Voyager, da ibero Cruzeiros.  Eram 8 dias e quem ganhasse a promoção pagava só as taxas, de US$ 290. E nem adianta falar que o valor da viagem foi embutida nas taxas. É só pesquisar e certificar que um cruzeiro com essa quantidade de dias, tem taxas nesse valor mesmo.

Bom, vale muito a pena desembolsar esse valor pelas taxas. Além da viagem, quem embarou no Grand Voyager conhecer Buenos Aires e Montevideo de brinde. Bom né?

No Reveillon várias companhias fizeram promoções boas e acredito que muita gente fez boa viagem também. E agora, no começo de 2010, as atenções se voltaram para o Carnaval. As viagens marítimas foram ótimas opções pra quem quis aproveitar o carnaval de forma bem diferente e cheia de luxo.

“Sonho de Mãe, Sonho de Viagem” – Da Shoptime Viagens

A promoção foi no período de 06 de maio de 2009 a 30 de maio de 2009. Era só responder a pergunta: Por que a sua mãe merece uma viagem para a África do Sul? E torcer para que você fosse escolhido como o autor da melhor resposta. A mãe que ganhasse a viagem tinha o direito de levar um acompanhante para curtir com ela o seguinte roteiro:

1º Dia: Johannesburgo

2º Dia: Johannesburgo – Mpumalanga – Área do Parque Kruger

3º Dia: Área do Parque Kruger

4º Dia: Área do Parque Kruger – Pretoria – Johannesburgo – Cape Town

5º Dia: Cape Town

6º Dia: Cape Town

7º Dia: Traslado ao Aeroporto

Será que em 2010 tem outra assim?

Nas passagens aereas quem fez a festa dos viajantes foi a Gol. Em março de 2009 a empresa fez o Feirão Gol. Depois de alguns meses com promoções ‘mais ou menos’, a empresa relembrou os velhos tempos (lembram quando a Gol chegou??), e jogou os preços lá em baixo.

Já a Azul, em dezembro de 2009, lançou a “Promoção do Dia”, em comemoração ao primeiro ano da empresa. Até o final do mes de dezembro a empresa sorteou passagens aereas a cada dia, e também, dava descontos para diferentes destinos.

A TAM apostou em duas promoções paralelas ao mesmo tempo. A “Arraiá Regioná” e o “Festival de Culinária Internacional “.

Para o Festival de Culinária, bastava apenas enviar uma receita e torcer pra que fosse a mais votada dentre as concorrentes. O ganhador levou um roteiro da TAM Viagens, com direito a acompanhante, para qualquer destino internacional que a companhia aérea opera.

Pra concorrer no Arraiá Reginal era só enviar uma história engraçada ou inusitada sobre alguma festa junina para a empresa e também torcer para que a sua fosse a escolhida pelos jurados. O autor da história escolhida ganhou uma viagem pra qualuqer lugar do país, que a empresa opera, é claro.

Já a Americanas Viagens anunciou uma promoção relâmpago para Buenos Aires em agosto de 2009 (Ai delíícia).  A promoção “2º Passageiro Grátis para Buenos Aires” foi feita somente pela central de vendas da empresa . Funcionava assim: quem comprasse as passagens para a capital argentina, na hora já ganhava outra viagem (duas passagens) no mesmo vôo. Casais, fiquem atentos para a próxima, hãm??

Em 2010, pra aproveitar BEM essas promoções ótimas que as empresas fazem é  bom ficar atento sempre aos sites de cada  uma. As vezes, dar uma apertadinha no orçamento pra aproveitar uma boa viagem vale bastante a pena e pode render bons momentos a dois, em família ou com amigos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s