Para onde viajar?

Antes de finalizar a compra da passagem aérea, temos que pensar em outros dois detalhes: hospedagem e destino. E é claro que as agências de viagens não perdem tempo e oferecem descontos de até 50% para quem reserva hotéis, resorts, cruzeiros marítimos ou compra tudo junto em um pacote turístico. Basta você checar quais são as condições da reserva e se são válidas para o seu destino. Quem não quer gastar muito com hospedagem, conta também com o serviço de hostéis e pousadas, pagando um preço bem menor e sentindo-se em casa.

Mas, vamos falar em destinos? Que lugar do Brasil você gostaria de conhecer? O país possui tanta beleza natural e a maioria ainda nem fomos conhecer de fato. Confira agora um top 10 de destinos nacionais que devem ser visitados:

01) Rio de Janeiro: A cidade maravilhosa, como é conhecida, possui diversos pontos turísticos e muita festa, samba e bossa nova.
02) Porto Alegre: É uma das cidades mais desenvolvidas e modernas do país, conta com diversos pontos turísticos, principalmente de usinas, parques, teatros e museus.
03) Foz do Iguaçu: Conhecida como a capital do turismo, possui diversos pontos turísticos e você ainda pode dar uma voltinha pelo Paraguai e pela Argentina para fazer compras.
04) Maragogi: Lindas praias de ondas calmas, com areia fina e a orla urbanizada, bares, restaurantes, lojas de artesanato e muita badalação, principalmente nos finais de semana.
05) Porto de Galinhas: Encantadoras praias, lugar perfeito para quem deseja praticar o ecoturismo, esportes náuticos e ter um momento propício de lazer.
06) São Paulo: Para quem deseja fugir do litoral, é uma cidade desafiadora, mas ao mesmo tempo sedutora, ao oferecer opções de diversão e entretenimento em quantidade e variedade como poucos outros lugares do mundo. De restaurantes, museus e parques a locais de compras e casas noturnas.
07) Fortaleza: Para quem gosta de praia, calor e diversão, o local ideal é Fortaleza, conhecida por ser uma das cidades mais animadas do Nordeste.
08) Brasília: É uma cidade mais clássica, ótimo para quem se interessa por arquitetura, arte, política e história.
09) Genipabu: É o lugar ideal para quem deseja se divertir em frente a uma beleza extraordinária. Lá você pode praticar a famosa esquibunda nas dunas ao redor da lagoa, esquiando em pranchas de madeiras até dar de cara com a água.
10) Porto Seguro: Ir pra lá requer pique para curtir a animação das barracas de praia durante o dia e as festas que rolam à noite. Mas para repor as energias, há passeios relaxantes, longe do axé ou da lambaeróbica. É uma cidade histórica dom muitas praias e bares, como a Passarela do Álcool, que é uma mistura de shopping com zona boêmia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s